Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta terça-feira (1), um homem de 38 anos foi preso após passar a madrugada torturando a companheira, de 31 anos, em Terra Rica (a cerca de 130 km de Maringá).
Segundo o delegado José Júlio, o crime foi motivado por ciúmes. A vítima relatou que havia publicado uma foto nas redes sociais para comemorar sete anos de relacionamento, mas o companheiro ficou irritado porque outro homem comentou na postagem.
Por volta das 1h, o homem começou a agredir a companheira e só parou quando teve que sair para o trabalho, horas depois. Além disso, ele gravou vídeos da tortura.
A vítima sofreu uma fratura no punho e lesões no rosto, pescoço e peito. Mesmo ferida, ela conseguiu sair de casa e procurou ajuda no Hospital Municipal Cristo Redentor. Ao perceberem a gravidade dos ferimentos, os funcionários da unidade imediatamente acionaram a polícia.
A mulher solicitou uma medida protetiva contra o companheiro após essas agressões. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.
O suspeito estava trabalhando como pintor quando foi encontrado pelos policiais e preso em flagrante. Ele deve responder pelo crime de tortura com resultado de lesão grave e permanece detido na cadeia pública de Nova Londrina.
Comentários estão fechados.