Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Na noite deste sábado (29), um homem de 58 anos foi morto a golpes de machado na zona rural de Itambé (a cerca de 40 km de Maringá). O corpo foi localizado na manhã de domingo (30).
A vítima, identificada como Sandro Antônio de Jesus Leite, era conhecida na cidade como “Sandrinho do Bar”. O homicídio ocorreu dentro de sua chácara, durante um roubo.
Segundo informações do Plantão Maringá, a denúncia foi feita por um jovem que procurou ajuda no hospital de Itambé, após fugir do homem que teria cometido o crime. Ele afirma ter sido feito refém e foi forçado a providenciar um carro para que o suspeito fugisse até a cidade de Floresta.
O rapaz conseguiu escapar em um ponto de venda de drogas e buscou ajuda no hospital. Após a denúncia, a polícia foi até a chácara e encontrou o corpo de Sandro na cozinha, com ferimentos na cabeça causados por golpes de machado.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito. Em seguida, a área foi isolada e o IML (Instituto Médico Legal) de Maringá foi chamado para a remoção do corpo.
O autor do crime teria decidido cometer o roubo para obter dinheiro para comprar drogas e também levou jóias que estavam na chácara.
O caso está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil, que busca identificar e localizar o suspeito.
Comentários estão fechados.