“Troca Solidária” do Cicloturismo pode ser realizada a partir desta quinta-feira

Os 700 ciclistas inscritos na segunda edição do Circuito Metropolitano de Cicloturismo, que acontece dia 29 de maio, poderão fazer a “Troca Solidária” – cesta básica pelo kit da competição – a partir desta quinta-feira, 19, até segunda-feira, 23.
 
O evento será realizado no próximo domingo (29). Serão 46 quilômetros com saída em Maringá, passando por Floriano e Floresta, até chegar em Itambé.
 
O kit do Cicloturismo é composto por camiseta, pulseira com a cor da rota que cada inscrito escolheu e flyer com informações.
 
Nos dias de semana, a “Troca Solidária” acontece no térreo da Prefeitura de Maringá, ao lado do Provopar (entradas pela R. Arthur Thomas ou Av. XV de Novembro), no horário do expediente do Paço Municipal, das 8h às 17h30.
 
Já no sábado, a troca será das 8h às 12h30 no estacionamento do Paço Municipal, entrada pela Av. Duque de Caxias.
 
No próximo dia 29, a concentração será às 7h no estacionamento do Paraná Moda Park, com café da manhã  oferecido pelo shopping. A saída acontece às 7h30.
 
Haverá 7 pontos de hidratação durante o percurso, com frutas e água nos pontos principais (Floriano, Floresta e Itambé). Os ciclistas terão chegada festiva em Itambé com entrega de medalhas nos pontos principais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.