Tempo estimado de leitura: 2 minutos
No início da noite desta segunda-feira (10), um jovem de 20 anos foi executado a tiros horas depois de prestar depoimento na Delegacia de Polícia Civil de Maringá. A mãe dele também foi baleada.
De acordo com informações do Plantão Maringá, Jhonatan Eduardo Moreira Fernandes seguia para Iguatemi em um carro, acompanhado da mãe, Luciana Moreira dos Santos Vilela, de 37 anos, e da irmã, que é menor de idade. A família acredita que foi seguida pelos atiradores até a Rua Projetada C, onde fica a casa da namorada da vítima.
Assim que o veículo parou, dois homens encapuzados e armados desceram de um Ford Ka e começaram a atirar contra Jhonatan. Ele foi atingido por cerca de 20 disparos e morreu no local.
A mãe dele foi baleada de raspão no braço e na perna, sendo encaminhada ao Hospital Santa Casa de Maringá, onde passa bem. Já a filha mais nova não ficou ferida.
De acordo com a polícia, Jhonatan Eduardo Moreira Fernandes era investigado por envolvimento em homicídios.
Agentes da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) estiveram no local e já iniciaram os trabalhos para apurar o caso. Dentro do carro da vítima, foi encontrada uma Bíblia com uma foto de Jhonathan.
Momentos após o crime, o carro utilizado pelos atiradores foi encontrado incendiado na zona rural de Paiçandu.
Comentários estão fechados.