Homem é convidado para suposto churrasco e é executado com 20 tiros na casa de amigo

Ao ser alvejado, o homem caiu da sacada e morreu. A perícia não encontrou indícios de que o churrasco realmente aconteceu.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada deste domingo (2), um homem de 36 anos foi executado a tiros no quintal de uma residência na Rua Manoel Chamorro, em Marialva (a cerca de 17 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Valdinei Bondancia de Souza, teria sido convidada para participar de um churrasco na casa de um amigo quando o crime aconteceu.

    Segundo informações do Plantão Maringá, dois criminosos armados chegaram em uma motocicleta e invadiram o imóvel. No segundo andar, eles atiraram pelo menos 20 vezes contra Valdinei, que caiu da sacada e morreu.

    Quando a Polícia Militar chegou ao local, o proprietário da casa já não estava mais presente. Seu filho, um adolescente, afirmou que a vítima havia sido convidada pelo pai para um churrasco. No entanto, a perícia não encontrou indícios de que o evento tenha, de fato, ocorrido.

    O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Maringá. A Delegacia da Polícia Civil de Marialva está à frente das investigações, mas, até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime nem a identidade dos suspeitos.

    Durante a perícia, os policiais encontraram algumas porções de haxixe na residência.

    Comentários estão fechados.