Após tentativa de recuperar motos, jovens são suspeitos de atearem fogo em pátio do Detran

Segundo o delegado Diego Ribeiro Martins, os suspeitos seriam adolescentes que tentaram recuperar motos apreendidas e, em seguida, atearam fogo em vingança após falharem na ação. Caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Na madrugada de segunda-feira (25), um incêndio atingiu o pátio do Detran em Cascavel, no Paraná. Segundo as investigações, quatro jovens são suspeitos de provocarem o incêndio após tentarem recuperar motos apreendidas no local.

    De acordo com o delegado Diego Ribeiro Martins, do Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Cascavel ao Catve.com, as diligências começaram para identificar os responsáveis. As investigações revelaram que os suspeitos são adolescentes, e a ação teria sido motivada pela tentativa frustrada de recuperar os veículos.

    O delegado afirmou que, como não conseguiram êxito na ação, os jovens decidiram atear fogo nos veículos, possivelmente como uma forma de vingança. Um dos adolescentes tem 14 anos, e as investigações seguem para identificar os outros envolvidos.

    O caso será encaminhado à Vara da Infância e Juventude, onde os menores responderão por ato infracional análogo ao crime de incêndio e podem ser submetidos a medidas socioeducativas.

    Comentários estão fechados.