Bebê de um ano é resgatada sozinha na rua e pais são presos por maus-tratos

Além da negligência, mãe denunciou agressões e ameaças de morte; casa foi considerada insalubre para os filhos do casal

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    Uma bebê de um ano e quatro meses foi encontrada andando sozinha na rua em Arapongas. O caso aconteceu na noite de segunda-feira (19), quando um vigilante do bairro resgatou a criança e a levou até sua residência.

    Ao chegar ao local, a mãe acionou a Polícia Militar e denunciou ter sido agredida pelo companheiro com um chute e um soco na barriga. Além das agressões, ela relatou que o homem a ameaçou de morte com uma faca.

    O suspeito admitiu ter consumido bebidas alcoólicas e drogas antes da abordagem policial. Ele autorizou a entrada dos agentes na casa, onde nada ilícito foi encontrado. No entanto, os policiais constataram que o local apresentava condições insalubres para os três filhos do casal, de 5, 3 e 1 ano e 4 meses.

    Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para tomar as providências cabíveis, e os pais foram conduzidos à 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

    Essa não foi a primeira denúncia contra o casal. Em 17 de dezembro de 2024, uma ocorrência de maus-tratos envolvendo os mesmos menores já havia sido registrada.

    As informações foram apuradas pelo jornal TN Online.

    Comentários estão fechados.