Tempo estimado de leitura: 2 minutos
Nesta segunda-feira (23), um homem foi preso suspeito de matar a própria filha de 3 anos e atirar na cabeça da ex-esposa, de 34 anos, em Londrina (a cerca de 100 km de Maringá).
O caso aconteceu no dia do casamento da mulher, que aconteceria durante a tarde. De acordo com informações da RPC, o suspeito colocou a filha no carrinho de bebê e atirou nela. Em seguida, ele efetuou um disparo contra a ex-esposa e fugiu com a criança no banco de trás do carro.
Mais tarde, o carro do suspeito foi encontrado na Rua Ângela Munhoz Moreno. A criança, identificada como Ayla Neres Souza, já estava morta dentro do veículo.
A Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo suspeito. Ele foi localizado em um bar da cidade, após uma denúncia anônima.
O homem tentou fugir ao perceber que seria abordado pela Guarda Municipal. Ele carregava um revólver e uma munição.
Segundo informações da Guarda Municipal, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e disse que “se sentiu no direito” de cometer o crime. Além disso, ele parecia estar bastante tranquilo na delegacia, apesar de ter matado a própria filha de três anos.
Comentários estão fechados.