Homem invadiu casa e esfaqueou a ex-esposa na frente dos dois filhos

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem disse que tinha a intenção de matar a ex-esposa, mas não o fez porque estava na frente dos filhos.

  • Uma mulher de 35 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo ex-marido em Cruzeiro do Oeste (cerca de 130 km de Maringá). O crime aconteceu na madrugada da última terça-feira (14).

    De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem quebrou uma janela da casa da mulher. Após invadir o local, ele esfaqueou a vítima na frente dos filhos do casal, de dois e cinco anos de idade.

    A mulher ligou para a Polícia Militar antes da invasão do ex-marido. O pedido de socorro foi reforçado por vizinhos que também acionaram a polícia.

    Após cometer o crime, o suspeito conseguiu fugir, mas foi preso horas depois na frente do batalhão da PM de Cruzeiro do Oeste. Uma policial, que estava de plantão, foi quem realizou a prisão.

    Ainda conforme o Boletim de Ocorrência, o homem disse que estava separado da ex-esposa há dois meses. Ele ainda afirmou que foi até a casa com a intenção de matá-la, mas não o fez porque estava na frente dos filhos.

    A vítima, que continua em estado grave, foi transferida para um hospital de Umuarama e permanece internada.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.