PR: Operação mira suspeitos de se passarem por policiais para realizar sequestro

Quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão foram deflagrados nas cidades de Curitiba, São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo e Piraquara. Crime ocorreu no dia 13 de setembro.

  • Tempo estimado de leitura: 2 minutos

    A Polícia Civil do Paraná deflagrou na manhã desta segunda-feira (21) uma operação que mira uma organização criminosa suspeita do sequestro de duas pessoas. Na ocasião, os suspeitos se disfarçaram de policiais para realizar o crime.

    Ao todo, são quatro mandados de prisão e seis de busca e apreensão. A operação ocorre simultaneamente em Curitiba e nos municípios de São José dos Pinhais, Pinhais, Colombo e Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A ação conta com o apoio aéreo de helicópteros e o uso de cães policiais da PCPR.

    A investigação apura o crime de extorsão mediante sequestro ocorrido no dia 13 de setembro, no qual as vítimas foram violentamente agredidas pelos sequestradores.

    “O grupo criminoso foi identificado após minuciosa investigação. No dia do crime, abordaram o carro da vítima simulando serem policiais, utilizando coletes e balaclavas, e estavam armados com fuzis e pistolas”, explicou o delegado Thiago Teixeira, da PCPR.

    Os criminosos levaram a vítima para sua residência, onde atraíram um funcionário. Ambos foram mantidos reféns e agredidos enquanto os sequestradores buscavam dinheiro oculto na casa.

    Comentários estão fechados.