Suspeito de tentar assaltar mulher na rua morre após encarar PMs

Polícia foi chamada por mulher que havia sido assaltada. Policiais encontraram o suspeito, que supostamente tentou sacar uma arma.

  • Um homem de cerca de 30 anos morreu após ser baleado por policiais militares ontem (17). A ação aconteceu na Rua Presidente Costa e Silva, no Campina da Barra, em Araucária, região metropolitana de Curitiba.

    Os policiais contaram que ele era suspeito de uma tentativa de assalto e havia ameaçado de pegar uma arma.

    Conforme o relato do aspirante Arthur ao jornal Banda B, uma equipe de patrulhamento foi chamada pela vítima do assalto.

    “Equipe estava em patrulhamento na divisa de área próximo ao Caximba, quando foram parados por uma mulher que disse que um homem tinha tentado assaltá-la com revólver, fez menção de estar armado”

    Os policiais começaram a fazer buscas pelo local e acabaram encontrando o suspeito, que tinha as características descritas pela vítima.

    “Na tentativa de abordagem, ele não acatou as ordens, no momento em que os policiais foram descer da viatura ele tentou sacar um revólver, mas rapidamente os policiais acabaram realizando disparos. Foi acionado o Siate, mas ele acabou vindo a óbito”

    Os policiais não informaram se o homem, que não foi identificado, estava de fato com um revólver. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba.

    Comentários estão fechados.