Nesta terça-feira (3), André Schilke se apresentou à delegacia de Polícia Civil de Sarandi. Ele é acusado de uma série de ataques violentos na cidade, incluindo a agressão contra um idosa de 72 anos de idade.
Acompanhado de um advogado, o suspeito prestou depoimento ao delegado Adriano Garcia e, em seguida, foi preso. Ele deve responder por duas lesões corporais graves e abuso sexual.
Um dos crimes aconteceu no dia 30 de março, quando uma idosa de 72 anos foi brutalmente agredida com pedradas na cabeça no bairro Jardim Aurora, em Sarandi. Além disso, o suspeito arrastou a vítima para um terreno baldio e teria abusado sexualmente dela.
André Schilke também é investigado por atacar clientes em um posto de combustíveis. Um vídeo da câmera de segurança do estabelecimento mostra o suspeito e outro homem em uma luta corporal, ambos com rodos na mão durante a briga.
Com a repercussão do caso, outra mulher também procurou a delegacia, relatando que foi agredida pelo mesmo homem. Ela sofreu ferimentos graves no rosto.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, os investigadores também estão apurando a possível participação do suspeito em dois outros crimes. O primeiro ocorreu na madrugada do dia 23 de março, no Distrito do Vale Azul. Um homem armado invadiu uma residência e agrediu dois idosos com um pedaço de madeira. Em seguida, ele fugiu sem levar nada.
O segundo caso aconteceu em Maringá, no início de março. Uma idosa de 63 anos foi estuprada dentro da própria casa, por um suspeito que pediu um copo d’água.
Foto: Reprodução
Comentários estão fechados.