Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Idosa é vítima de estupro após criminoso pedir água em Maringá

Compartilhar

O suspeito abordou a idosa sob o pretexto de pedir um copo d’água. Em seguida, ele entrou na casa da vítima e cometeu o abuso sexual.


Compartilhar
Compartilhar

Uma terrível situação chocou a comunidade de Maringá na manhã desta terça-feira (5), quando uma idosa de 63 anos foi estuprada em sua própria casa, próxima ao bairro Jardim Ipanema, na Zona Sul da cidade.

Segundo relatos da Polícia Militar, o agressor, ainda não identificado, abordou a vítima sob o pretexto de pedir um copo d’água, antes de cometer o abuso sexual.

Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, o suspeito é um homem de pele clara, calvo, com barba curta, trajando calça jeans e uma camisa branca de manga longa, com detalhes pretos na gola. Após solicitar água à idosa e ter acesso à residência, o agressor a violentou sexualmente.

“Fica quietinha e seja boazinha”, teria dito o agressor enquanto despia a vítima.

Após cometer o crime, o homem fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A idosa só conseguiu pedir ajuda a familiares no início da noite. Posteriormente, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Zona Sul e transferida para o Hospital Universitário.

A Polícia faz um apelo à população para que qualquer informação que possa levar à captura do agressor seja prontamente comunicada pelos números de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

Foto ilustrativa: Canva


Compartilhar

Comentários estão fechados.