Idosa é vítima de estupro após criminoso pedir água em Maringá

O suspeito abordou a idosa sob o pretexto de pedir um copo d’água. Em seguida, ele entrou na casa da vítima e cometeu o abuso sexual.

  • Uma terrível situação chocou a comunidade de Maringá na manhã desta terça-feira (5), quando uma idosa de 63 anos foi estuprada em sua própria casa, próxima ao bairro Jardim Ipanema, na Zona Sul da cidade.

    Segundo relatos da Polícia Militar, o agressor, ainda não identificado, abordou a vítima sob o pretexto de pedir um copo d’água, antes de cometer o abuso sexual.

    Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, o suspeito é um homem de pele clara, calvo, com barba curta, trajando calça jeans e uma camisa branca de manga longa, com detalhes pretos na gola. Após solicitar água à idosa e ter acesso à residência, o agressor a violentou sexualmente.

    “Fica quietinha e seja boazinha”, teria dito o agressor enquanto despia a vítima.

    Após cometer o crime, o homem fugiu do local e, até o momento, não foi localizado. A idosa só conseguiu pedir ajuda a familiares no início da noite. Posteriormente, foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Zona Sul e transferida para o Hospital Universitário.

    A Polícia faz um apelo à população para que qualquer informação que possa levar à captura do agressor seja prontamente comunicada pelos números de emergência 190 ou pelo Disque Denúncia 181.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.