Tragédia: Pai é preso suspeito de matar filha de 18 anos, queimar corpo e esconder em buraco

O suspeito não aceitava o fim do relacionamento com a ex-esposa. Ele teria matado a filha porque ela incentivou a mãe a namorar outras pessoas.

  • Um homem de 39 anos, identificado como Wellington da Silva Rosas, foi preso pela Polícia Civil de São Paulo. Ele é suspeito de um crime hediondo: o assassinato de sua própria filha, Rayssa Santos da Silva, de 18 anos.

    O crime teria ocorrido no último domingo (24). O suspeito confessou que esganou a filha depois de uma discussão entre os dois.

    Wellington da Silva Rosas está separado da ex-esposa há menos de um ano e não aceitava o fim do relacionamento. A filha do casal, Rayssa, teria incentivado a mãe a namorar outras pessoas e esse teria sido o motivo da briga com o  pai.

    As investigações apontam que, após cometer o crime, o suspeito manteve o corpo da filha em seu próprio apartamento até a noite. Em seguida, ele colocou os restos mortais dentro de uma caixa de papelão, os queimou e escondeu em um buraco em uma via do centro de São Paulo. A ação foi registrada por câmeras de segurança do prédio.

    O corpo foi encontrado no dia 26 de março. A diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), Ivalda Aleixo, revelou que o suspeito enviou uma mensagem à ex-esposa, dizendo que “tinha feito uma besteira”, e que ela sofreria “na pele a dor de perder alguém muito querido”.

    As autoridades conseguiram localizar Wellington na zona norte de São Paulo ainda na tarde de terça-feira e o encaminharam ao DHPP, onde foi autuado em flagrante pela destruição de cadáver. Ele já possuía um histórico criminal, incluindo passagens por roubo à mão armada, tentativa de homicídio e tráfico de drogas.

    O caso continua sendo investigado pela polícia.

    Foto: Divulgação / Redes Sociais 

    Comentários estão fechados.