Ataque com faca deixa 4 mortos e outros 7 feridos em Illinois, nos EUA

Um jovem atacou várias pessoas em um bairro de Rockford, 140 Km de Chicago. O suspeito foi preso, e as motivações estão sendo investigadas.

  • Por Vitor Germano 

    Um ataque com faca deixou quatro mortos e outros sete feridos na cidade de Rockford, estado de Illinois no norte dos Estados Unidos. O caso aconteceu na tarde de ontem (27).

    De acordo com as autoridades, um homem de 22 anos foi preso. De acordo com o jornal americano New York Times, o homem, armado com uma faca, atacou diversas pessoas, em locais diferentes pela cidade de Rockford. Cerca de 140 Km de distância da capital do estado, Chicago.

    As causas do ataque estão sendo investigadas, e as autoridades não acreditam que existam outros suspeitos envolvidos no crime.

    A polícia informou que, em um dos casos, o homem invadiu uma casa. Uma jovem que estava na residência conseguiu fugir, mas sofreu ferimentos nas mãos e rosto. O estado de saúde dela é considerado grave.

    Três pessoas morreram ainda no local dos ataques, uma quarta foi socorrida mas faleceu no hospital. As vítimas incluem uma adolescente de 15 anos, um jovem de 22 anos, um homem de 49 anos, e uma idosa de 63 anos.

    Entre os feridos, só uma das vítimas está em estado grave.

    O ataque aconteceu dias após um jovem ser esfaqueado e morto dentro de uma rede de supermercados da cidade. No entanto este caso não tem relação com o crime de quarta-feira.

    Comentários estão fechados.