Homem é alvo de tentativa de homicídio em Paiçandu; criminosos atiraram 18 vezes

A vítima, de 29 anos, foi atingida por pelo menos três tiros e foi encaminhado ao hospital em estado grave.

  • Na noite de terça-feira (26), um homem de 29 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Jardim Catedral, em Paiçandu (cerca de 14 km de Maringá).

    O incidente ocorreu por volta das 22h, quando a vítima, identificada como Ailton Almeida de Sene, estava saindo de carro e foi surpreendida por criminosos armados.

    De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, os atiradores estavam em um veículo vermelho e atiraram várias vezes contra Ailton. O rapaz foi atingido pelo menos três vezes, nas nádegas, braço e perna.

    Os militares, ao chegarem ao local, encontraram Ailton Almeida de Sene caído no chão, na Rua São Pedro. Socorristas do Corpo de Bombeiros e equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e prestaram os primeiros socorros à vítima antes de encaminhá-la ao Hospital Bom Samaritano.

    Durante a investigação, os militares recolheram dezoito cápsulas de pistola 9mm no local do incidente. Além disso, foi revelado que Ailton Almeida de Sene possui histórico criminal e que seu irmão foi assassinado em 2022, também por arma de fogo, no mesmo bairro.

    O caso está sob investigação pela Delegacia de Polícia Civil de Paiçandu.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.