Ação policial em Marialva: dois homens presos e mais de 600 quilos de maconha apreendidos

Dois veículos, uma caminhonete Fiat Toro e um Renault Duster, foram identificados como suspeitos de transportar drogas.

  • Na noite desta terça-feira (26), uma ação conjunta da Polícia Militar e Receita Federal de Maringá apreendeu mais de 600 quilos de maconha em Marialva (cerca de 19 km de Maringá). Dois homens foram presos.

    De acordo com relatos das autoridades locais, a equipe da Rotam da Polícia Militar recebeu informações cruciais da Receita Federal sobre a possível movimentação de uma carga ilícita.

    Dois veículos, uma caminhonete Fiat Toro e um Renault Duster, foram identificados como suspeitos de transportar drogas, seguindo pela BR-376 no sentido Maringá-Curitiba.

    Os policiais posicionaram-se em um ponto estratégico da rodovia e conseguiram interceptar os veículos em questão. Na carroceria da caminhonete, foram encontrados diversos fardos contendo maconha. No total, havia 643,15 quilos da droga.

    Os dois veículos contavam com rádios comunicadores. O condutor do Renault Duster, identificado como um batedor, estava encarregado de verificar a presença de qualquer operação policial ao longo da rota.

    Diante dos fatos, os dois suspeitos foram detidos no local e conduzidos à sede da Polícia Civil de Marialva, onde serão tomadas as medidas legais cabíveis.

    Foto: Divulgação / Rotam

    Comentários estão fechados.