Mulher é detida em Maringá suspeita de assumir esquema de tráfico após prisão do marido

O marido foi preso no dia 5 de março por tráfico de drogas. Cerca de 20 dias depois, a esposa foi presa pelo mesmo motivo.

  • Após uma investigação liderada pela Divisão de Narcóticos de Maringá, uma mulher de 25 anos foi detida por suspeita de assumir um esquema de tráfico de drogas que antes era conduzido pelo seu marido.

    A prisão ocorreu mediante uma ordem judicial, aproximadamente 20 dias após o esposo ter sido detido pelas mesmas razões.

    Conforme a apuração do Portal GMC Online, o marido da suspeita foi preso no dia 5 de março, identificado como o responsável pela comercialização de cocaína em uma residência no bairro Jardim Ipanema.

    Nesta segunda-feira (25), as autoridades policiais, em colaboração com a Polícia Militar, retornaram ao endereço para prender a mulher do indivíduo, pois foi constatado que ela teria assumido o esquema de tráfico de drogas.

    Durante a operação, um indivíduo foi flagrado com uma porção de cocaína e afirmou ser consumidor, tendo adquirido a substância ilícita com a esposa do traficante.

    O delegado encarregado das investigações ressaltou como agravante o fato de que a atividade criminosa estaria ocorrendo na presença do filho pequeno do casal.

    Com informações do GMC Online.

    Foto ilustrativa: Reprodução

    Comentários estão fechados.