Mulher é presa por homicídio e ocultação de cadáver em Toledo

A Polícia Civil informou que a prisão ocorreu após a descoberta do crime, que teria sido motivado por vingança devido a uma traição.

  • Foto: Reprodução 

    Em Toledo, Paraná, uma técnica de enfermagem de 49 anos foi detida sob suspeita de assassinar seu marido, desmembrar seu corpo e queimar os restos em uma churrasqueira. A Polícia Civil informou que a prisão ocorreu após a descoberta do crime, que teria sido motivado por vingança devido a uma traição.

    A suspeita, identificada como Taciana Ferreira da Silva, teria cometido o homicídio entre os dias 14 e 15 de fevereiro, segundo declarações ao delegado Fábio Freire. Ela teria envenenado a bebida do marido, Edivan da Silva Almeida, de 51 anos, com comprimidos, causando seu mal-estar. Após verificar que o batimento cardíaco da vítima estava fraco, ela saiu para trabalhar e, ao retornar, encontrou-o sem vida.

    A mulher então teria esquartejado o corpo no banheiro e queimado os restos mortais na churrasqueira da residência. A prisão ocorreu em 9 de março, após um mandado de prisão preventiva ser expedido. Até o momento da reportagem, a suspeita não possuía defesa constituída. A investigação segue em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso.

    Comentários estão fechados.