Mulher rouba bolsa de idosa na rua e acaba presa por PM que estava voltando para casa

O flagrante foi possível devido à presença de um policial militar que, retornando para casa após o serviço, presenciou o crime e interveio.

  • Foto: Reprodução

    Em Ponta Grossa, uma tentativa de roubo foi rapidamente interrompida graças à ação de policiais militares. Uma mulher, de 25 anos, após roubar a bolsa de uma idosa, de 67 anos, foi detida em questão de segundos. O caso ocorreu na Avenida Visconde de Taunay, uma área que faz a ligação entre o bairro Ronda e o centro da cidade.

    O flagrante foi possível devido à presença de um policial militar que, retornando para casa após o serviço, presenciou o crime e interveio. Com o apoio de outro PM que estava de folga, a criminosa foi abordada e contida. A ação foi registrada por uma câmera de segurança, que capturou o momento exato do roubo e da intervenção policial.

    Durante a tentativa de prisão, dois conhecidos da suspeita tentaram obstruir a ação, mas acabaram fugindo com a chegada de reforços policiais. Eles foram posteriormente capturados por uma equipe da Guarda Municipal.

    Todos os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil e, em seguida, para a cadeia pública local. A resposta rápida e eficaz da Polícia Militar destacou a importância da vigilância e da ação imediata em situações de crime.

    Comentários estão fechados.