Motorista suspeito de embriaguez causa acidente e é detido após ameaçar testemunhas com arma

Testemunhas afirmaram que o homem apresentava claros sinais de embriaguez e tentou fugir do local. Contudo, ele foi impedido por populares.

  • Na madrugada deste domingo (17), um motorista suspeito de estar embriagado foi preso após causar um acidente e ameaçar testemunhas. O caso aconteceu na Avenida Euclides da Cunha, próximo ao Country Club de Maringá.

    Segundo relatos da Polícia Militar, o homem conduzia um Chevrolet Cruze e colidiu com um veículo de aplicativo que estava estacionado. O impacto foi tão violento que resultou no capotamento do Cruze.

    Testemunhas afirmaram que o motorista apresentava claros sinais de embriaguez e tentou fugir do local. Contudo, ele foi impedido por populares.

    Em meio à confusão, o homem sacou uma pistola calibre .45 e ameaçou uma das testemunhas, antes de lançar a arma no interior do Country Club.

    As equipes da Polícia Militar foram acionadas e, após uma intensa busca, conseguiram localizar a arma de fogo. O motorista, que se recusou a realizar o teste do etilômetro, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde permanece sob custódia.

    Foto: PM

    Comentários estão fechados.