Homem mata o próprio irmão em Sarandi; motivo seria briga por herança

A vítima, de 33 anos, foi esfaqueada e morreu no local. O agressor fugiu após cometer o crime, mas disse à família que pretende se entregar.

  • Na noite desta sexta-feira (15), um homem de 33 anos, identificado como Sérgio Rodrigues, foi morto a facadas no bairro Jardim Verão, em Sarandi. O suspeito é o próprio irmão mais velho da vítima.

    Segundo as autoridades, uma disputa familiar por herança pode ter sido a motivação para o crime.

    Conforme o que foi apurado, a confusão começou ainda durante a tarde de sexta-feira (15), quando Sérgio foi à casa do irmão e vandalizou o carro dele.

    Ao retornar do trabalho, o irmão mais velho descobriu o que tinha acontecido e foi tirar satisfação com Sérgio. Os dois começaram a discutir e entraram em vias de fato, até que o suspeito desferiu golpes de faca contra a vítima.

    Apesar dos esforços dos socorristas do Corpo de Bombeiros e da equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem teve morte instantânea.

    O agressor, identificado como Dirceu Rodrigues, de 44 anos, fugiu após cometer o crime. Ele teria ligado para os familiares para dizer que pretende se entregar à polícia.

    O corpo da vítima foi removido e direcionado ao Instituto Médico Legal de Maringá para os procedimentos legais cabíveis.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.