Na noite desta quarta-feira (13), durante o programa “Cidade Alerta Maringá” da RICTV, o repórter Jota Junior revelou uma notícia exclusiva: um terceiro médico ginecologista e obstetra está sob investigação por supostos abusos contra pacientes na cidade de Maringá.
Essa seria a terceira ocorrência do tipo em menos de um ano, todas elas envolvendo denúncias na Delegacia da Mulher.
De acordo com as informações apresentadas pelo repórter, um grupo composto por seis mulheres procurou a Delegacia da Mulher para formalizar suas denúncias contra o médico. Com isso, a advogada dessas mulheres entrou em contato com a emissora para expor o ocorrido.
Além de sua atuação como médico ginecologista e obstetra, o suspeito também atua como professor de uma faculdade, cujo nome não foi divulgado.
A investigação sobre as acusações feitas contra ele está prevista para ser iniciada assim que for concluído o inquérito relacionado ao segundo médico, que foi preso nesta semana em circunstâncias semelhantes.
Veja o vídeo do Cidade Alerta Maringá:
CASOS ANTERIORES
Em julho do ano passado, o ginecologista Felipe Sá foi preso acusado de abusos sexuais por 42 pacientes. Ele permanece em prisão domiciliar até o dia do julgamento.
No dia 11 de março deste ano, um segundo ginecologista foi preso por acusações semelhantes. Hilton José Pereira Cardim, que também é professor da UEM, foi denunciado por pelo menos 24 mulheres.
Foto: Delegacia da Mulher / Google Street
Comentários estão fechados.