Jovem é encontrado morto após surtar e correr nu pelas ruas

De acordo com relatos, o jovem havia passado o dia de maneira tranquila, inclusive participando de uma entrevista de emprego e passando a tarde com sua esposa.

  • Foto: Reprodução

    Na madrugada de terça-feira (12), um trágico incidente ocorreu no bairro Vila Nova em Campo Grande (MS), onde um jovem de 21 anos faleceu após um surto psicótico. De acordo com relatos, o jovem havia passado o dia de maneira tranquila, inclusive participando de uma entrevista de emprego e passando a tarde com sua esposa. No entanto, por volta das 23 horas, ele começou a apresentar comportamento nervoso e errático.

    Preocupada com a segurança, sua esposa decidiu deixar a residência com o filho do casal. Após contatar familiares para verificar a situação do marido, ela foi informada de que ele havia saído de casa nu e estava correndo pelas ruas, em um aparente surto psicótico. Pouco tempo depois, veio a notícia de seu falecimento.

    Antes do caso, o jovem expressou preocupações de que pessoas estariam tentando invadir sua casa, levando-o a bloquear a entrada com móveis. A esposa também mencionou que a família, originalmente de Fortaleza, Ceará, reside em Campo Grande há cerca de cinco anos e não tinha conhecimento de uso de substâncias entorpecentes por parte do marido.

    O corpo do jovem foi encontrado sem sinais de violência, apresentando apenas escoriações. As autoridades registraram o caso como uma morte a esclarecer, e as investigações estão em andamento para determinar as circunstâncias exatas do ocorrido.

    Comentários estão fechados.