Tio é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos

O histórico do acusado inclui dois inquéritos anteriores por estupro de vulnerável, nos anos de 2013 e 2015, nas cidades de Ponta Grossa e Carambeí.

  • Foto: Reprodução/CGN

    Na manhã desta segunda-feira (11), um homem de 42 anos foi detido em Carambeí, Paraná, sob a acusação de estupro de vulnerável. A operação, conduzida pela Polícia Civil do Paraná com apoio da 43ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Castro, resultou na prisão do suspeito, investigado por abusar sexualmente de sua sobrinha de 11 anos.

    Conforme relatos da vítima à polícia, o crime ocorreu enquanto ela brincava com irmão e primos. Aproveitando-se de um momento de isolamento da menina, o tio teria solicitado que ela retirasse suas vestes e tentado beijá-la à força, além de tocar em suas partes íntimas.

    A delegada Renata de Souza Batista, encarregada do caso, enfatizou que a criança também reportou ameaças do suspeito, que afirmava possuir armamento e ameaçou matar o pai da menina caso ela revelasse o ocorrido. Uma espingarda foi encontrada durante a busca e encaminhada para análise pericial.

    O histórico do acusado inclui dois inquéritos anteriores por estupro de vulnerável, nos anos de 2013 e 2015, nas cidades de Ponta Grossa e Carambeí. Com a expedição do mandado de prisão preventiva, o indivíduo foi remetido ao sistema penitenciário de Castro, onde aguarda julgamento.

    *Com informações CGN/Fábio Wronski

    Comentários estão fechados.