Mulher morre em acidente envolvendo padre e arquidiocese de Maringá se pronuncia; confira

O padre, presbítero da Arquidiocese de Maringá, estava ao volante do veículo envolvido no acidente.

  • Foto: Ilustrativa/Freepik

    Sueli Batista dos Santos, de 52 anos, foi atingida por um carro Onix quando cruzava a rodovia PR-317, segundo testemunhas. O acidente aconteceu nesta quarta-feira (28), próximo ao Parque Itaipu.

    O Samu foi chamado, mas não conseguiu salvar a vida da vítima. Sueli era moradora de Paiçandu e voltava do trabalho quando foi atropelada.

    Nota de pesar

    Com profundo pesar, a Arquidiocese de Maringá comunica o falecimento da senhora Sueli Batista dos Santos, de 52 anos, que perdeu a vida em um acidente de trânsito na rodovia PR-317, nesta quarta-feira, 28 de fevereiro.

    O padre Vinícius Alves Martins, presbítero da Arquidiocese de Maringá, estava ao volante do veículo envolvido no acidente. Ele não estava em excesso de velocidade. Ele ficou no local do acidente e acionou as autoridades competentes para socorrer a vítima. Ele também colaborou com a Autoridade Policial, fazendo todos os exames necessários, que atestam a sua sobriedade.

    Foi um triste acontecimento.

    Neste momento de dor, a Arquidiocese de Maringá manifesta os seus sentimentos de paz e solidariedade, pedindo a bênção de Deus sobre todos.

    Comentários estão fechados.