Pais são mortos a facadas em Santos e filho é suspeito do crime

Compartilhar

Foto: Reprodução

Um casal foi assassinado a facadas dentro de casa, no bairro Embaré, em Santos, no litoral paulista, na manhã de domingo (25). O principal suspeito é o filho deles, um adolescente de 17 anos, que foi apreendido pela polícia e levado para a Fundação Casa. A polícia investiga se ele agiu em legítima defesa da mãe, que estaria sendo agredida pelo pai.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o adolescente contou à Polícia Militar que chegou em casa por volta das 5h, acompanhado de dois amigos, um de 18 e outro de 20 anos, e ouviu uma discussão entre os pais e os gritos de socorro da mãe.

Ele disse que deixou os amigos no seu quarto e foi até o quarto dos pais duas vezes para tentar separá-los. Na segunda vez, ele afirmou que a mãe se trancou no quarto para se livrar do pai e que ele também voltou para o seu quarto com os amigos. Porém, ele relatou que ouviu mais gritos e foi novamente ao quarto dos pais, onde viu o pai esfaqueando a mãe no peito. Ele disse que tentou impedir o pai, mas não conseguiu, e saiu para pedir ajuda. Ele afirmou que os pais ainda estavam vivos quando ele saiu do apartamento.

Os amigos do adolescente, que já tinham ido embora, chamaram a polícia e o resgate. Mas quando o socorro chegou, o casal já estava morto. A mãe tinha ferimentos de faca pelo corpo e o pai tinha cortes de faca e um fio elétrico enrolado no pescoço, segundo a SSP.

A perícia foi acionada e foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal. O caso foi registrado como feminicídio e ato infracional de homicídio na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.


Compartilhar

Autor

Notícias Relacionadas