Tiroteio na zona rural de Ângulo: Choque de Maringá mata dois jovens que assaltaram motorista de aplicativo

Os criminosos abandonaram o carro e correram para uma plantação de soja, onde foram cercados pelos policiais.

  • Foto: Divulgação / Victor Hugo Correa Tv 

    Dois homens suspeitos de assaltar e agredir um motorista de aplicativo em Maringá foram mortos em um tiroteio com policiais do Pelotão de Choque na tarde de quarta-feira (14), na zona rural de Ângulo. Eles foram identificados como Danilo Marcelo dos Santos Bernardo, de 21 anos, e Ícaro Ramos Coelho da Silva, de 20 anos, ambos moradores de Maringá.

    O assalto ocorreu na noite de terça-feira (13), na Avenida Kakogawa, em Maringá. A vítima foi espancada pelos criminosos, que queriam a senha do aplicativo do banco. O motorista foi encontrado desacordado em uma estrada rural perto do Jardim Diamante.

    Na manhã de quarta-feira, a polícia recebeu uma denúncia de que um veículo prata sem placas com dois homens estava na zona rural de Ângulo. Os policiais do Pelotão de Choque foram até o local e tentaram abordar o veículo, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade.

    Os criminosos abandonaram o carro e correram para uma plantação de soja, onde foram cercados pelos policiais. Eles atiraram contra os policiais, que reagiram e balearam os dois. Eles morreram no local, antes da chegada do socorro.

    A perícia foi acionada e recolheu os corpos e duas armas que estavam com os assaltantes. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: Plantão Maringá 

    Comentários estão fechados.