Maringá Post
Maringa Póst - Independente, sempre.

Perseguição e queda: ladrão de casa é preso após acidente de bicicleta

Segundo a Polícia Militar, o ladrão arrombou a janela da casa e levou alguns itens, como panela, sal, feijão, óleo, facas e espumadeira.

Foto: Reprodução / Tribuna do Interior

Um ladrão que furtou uma casa no Jardim Modelo, em Campo Mourão, acabou preso após ser perseguido pela vítima e cair de bicicleta na rodovia PR-158, na tarde desta quarta-feira (14). Ele sofreu ferimentos e foi levado à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, o ladrão arrombou a janela da casa e levou alguns itens, como panela, sal, feijão, óleo, facas e espumadeira. A vítima percebeu o furto e saiu atrás do criminoso, que fugia de bicicleta vermelha, vestindo shorts e camisa branca.

A PM foi acionada pela central de comunicação e localizou o ladrão nas margens da rodovia, contido pela vítima. Durante a fuga, ele caiu da bicicleta e se machucou. Nada de ilícito foi encontrado com ele, mas ele confessou o furto e disse que era dependente de crack.

O ladrão foi encaminhado à unidade de Pronto Atendimento para avaliação médica e depois à delegacia de Polícia Civil. Ele vai responder por furto qualificado.

Comentários estão fechados.