Homem arromba casa da ex-esposa para furtar roupas e carne

A moradora afirmou que tem sido vítima de furtos cometidos pelo ex-marido há vários dias – apesar de ela ter uma medida protetiva contra ele.

  • Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Militar (PM) foi acionada para responder a uma ocorrência de violação de domicílio na Rua Francisco Antônio Parra Martinez, na área central de Bom Sucesso (cerca de 50 km de Maringá).

    No local, a equipe policial encontrou uma residência com sinais de arrombamento, conforme relatado pela vítima.

    A moradora relatou aos policiais que, ao chegar em casa, ela notou que o vidro da sala estava quebrado e uma janela aberta, confirmando que a casa havia sido invadida. Além disso, ela encontrou um bilhete na mesa com o nome de seu ex-marido.

    Além do arrombamento na residência, foi constatado o desaparecimento de um pacote de carne da geladeira e algumas peças de roupas. A moradora afirmou que tem sido vítima de furtos cometidos pelo ex-marido há vários dias – apesar de ela ter uma medida protetiva contra ele.

    Diante da situação, a mulher foi orientada pela equipe policial e um boletim de ocorrência foi registrado. A polícia segue investigando o caso para identificar e tomar as medidas cabíveis contra o suspeito.

    Foto: Reprodução 

    Comentários estão fechados.