Jovem com tornozeleira eletrônica é baleado três vezes na cabeça e fica em estado grave

A Polícia Civil já deu início às investigações. A principal hipótese é de que o crime esteja relacionado ao controle do tráfico de drogas na região.

  • Na noite deste domingo (4), um jovem de 21 anos foi socorrido em estado gravíssimo após ser baleado na Rua Gralha Azul, em Sarandi.

    A vítima, que utiliza tornozeleira eletrônica, estava com um amigo na frente da casa da avó quando o crime aconteceu. Um veículo de cor escura passou na frente do local e o passageiro efetuou diversos disparos.

    Socorristas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para atender a ocorrência. O jovem foi atingido por três tiros na cabeça e um tiro no braço. Com isso, ele precisou ser intubado e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Maringá.

    No local, policiais militares e agentes da Guarda Civil encontraram várias cápsulas de pistola 9 milímetros. Até o momento, os criminosos não foram localizados.

    A Polícia Civil já deu início às investigações. A principal hipótese é de que o crime pode estar relacionado ao controle do tráfico de drogas na região.

    Foto ilustrativa: Canva

    Comentários estão fechados.