Homem morre após ser atropelado por vários veículos na BR-277

O acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (2). O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

  • Na madrugada desta sexta-feira (2), um trágico acidente na BR-277 tirou a vida de um homem que foi atropelado por vários veículos, em Campo Largo (cerca de 390 km de Maringá).

    A fatalidade ocorreu na altura do km 102, na pista sentido a Curitiba. De acordo com as autoridades, a vítima foi inicialmente atingida por um veículo, sendo posteriormente atropelada por outros que transitavam pela rodovia. O homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

    A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve presente para conduzir os procedimentos iniciais e controlar o tráfego na região. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para identificação.

    Um dos motoristas envolvidos no atropelamento permaneceu no local, aguardando a chegada das equipes de investigação. A polícia está trabalhando para esclarecer as circunstâncias do acidente.

    O trânsito na BR-277 pode sofrer interrupções temporárias enquanto as autoridades realizam os procedimentos necessários. A PRF orienta os condutores a redobrarem a atenção e respeitarem as sinalizações no local do acidente.

    Foto: Divulgação / PRF

    Comentários estão fechados.