O homem que agrediu dois clientes em um bar de Curitiba na noite de domingo (21) deve responder criminalmente por lesão corporal e importunação sexual. A informação foi confirmada na tarde de ontem (23) pela delegada Fernanda Moretzsohn, da Delegacia da Mulher.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu após a modelo Alice Artigas dos Santos rejeitar ao menos três investidas por parte do agressor.
O agressor desferiu um golpe usando uma garrafa contra outro homem que havia vindo defender Alice, e os estilhaços atingiram a modelo. O incidente foi capturado por câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com a delegada, o agressor foi intimado e deve ser interrogado nos próximos dias.
“A vítima foi ouvida, bem como testemunhas. Pelas imagens, a gente pode perceber essas tentativas dele de investir na vítima, de ter uma conversa mais íntima. Diante da recusa, ele foi em direção ao rapaz e o agride, tendo alguns estilhaços também atingido a vítima”, destacou.
A Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar) emitiu um comunicado na segunda (22) recomendando que seus estabelecimentos filiados barrem a entrada do suspeito.
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Comentários estão fechados.