O que se sabe sobre os dois corpos encontrados dentro de poço em Roncador

Segundo a polícia, as vítimas – um homem de 33 anos e uma mulher de 31 anos – desapareceram três dias antes de serem encontradas mortas.

  • Por Vitor Germano

    A PCPR está investigando o caso das mortes de um homem e uma mulher em Roncador, no centro-oeste do Paraná. Os corpos deles foram encontrados em um poço de cinco metros de profundidade, em uma propriedade da zona urbana da cidade, na sexta-feira (19).

    Eles foram identificados como Ana Paula de Andrade Silva, de 31 anos, e Sidnei Machado Ancieto, de 33. Segundo a polícia eles estavam desaparecidos desde 16 de janeiro – três dias antes de serem encontrados mortos.

    Uma testemunha que procurava Sidnei sentiu um cheiro forte próximo à propriedade, ele abriu o poço, viu um dos corpos, e chamou a polícia.

    A polícia está tratando o caso como um duplo homicídio. As vítimas se conheciam, mas não estavam em nenhum tipo de relacionamento amoroso.

    Segundo o delegado Anderson Sérgio Romão, Sidnei foi assassinado com uma facada, e Ana Paula foi morta à tiros. Por enquanto, a faca e arma usadas no crime não foram encontradas e nenhum suspeito foi identificado. Também não se sabe a motivação do crime.

    A polícia continua a investigação.

    Foto: Corpo de Bombeiros

    Comentários estão fechados.