Jovem é morto pelo avô da namorada durante discussão; motivo seria um celular quebrado

Durante a briga, o idoso desferiu um golpe de faca na perna do jovem, que morreu antes da chegada da ambulância.

  • Na noite desta quinta-feira (18), um caso brutal de homicídio aconteceu na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Um jovem de 27 anos foi morto a facadas pelo avô da namorada, que tem 66 anos.

    A vítima, identificada como Raphael Gonçalves de Lima, teria o celular da namorada, o que deu início a uma discussão.

    Durante a briga, o idoso desferiu um golpe de faca na perna de Raphael, que rapidamente começou a perder muito sangue. Quando a polícia chegou ao local, o jovem ainda estava consciente, mas não foi possível salvá-lo.

    “A equipe tentou salvar ele, mas não deu conta. Em contato com familiares, elas falaram que teve uma briga por conta do celular quebrado da esposa da vítima, neta do agressor. O avô dessa moça teria tomado as dores dela, mas acabou tendo uma discussão entre eles e o mais velho desferiu uma facada na coxa do mais novo”, relatou o tenente Coradin, da Polícia Militar.

    A Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) também foi acionada para atender a ocorrência, mas, quando a ambulância chegou ao endereço, o jovem já estava sem os sinais vitais.

    Diante dos fatos, o idoso foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Segundo as autoridades, ele já teria passagens pela polícia por brigas e ameaças.

    Foto: Ilustrativa

    Comentários estão fechados.