Motorista frustra tentativa de assalto de criminosos na PR-323, próximo de Doutor Camargo

Em uma manobra surpreendente, o motorista do caminhão reagiu, utilizando seu veículo para prensar o carro dos criminosos contra o guard rail.

  • Em um ato de coragem e destreza, um motorista de caminhão impediu uma tentativa de roubo na manhã desta quarta-feira, 17, na rodovia PR-323, entre Doutor Camargo e Água Boa.

    Uma quadrilha conhecida como “piratas do asfalto” atirou contra o motorista de um caminhão que, por sua vez, teve uma reação inesperada diante da situação de perigo.

    Segundo relatos, o caminhão, carregado de embalagens, foi abordado por criminosos a bordo de um carro modelo HB20.

    Durante a tentativa de roubo, os assaltantes atiraram contra o veículo pesado. Em uma manobra surpreendente, o motorista do caminhão reagiu, utilizando seu veículo para prensar o carro dos criminosos contra o guard rail.

    O impacto resultante da colisão forçou os assaltantes a abandonarem seu veículo e fugirem do local. Até o momento, as autoridades não efetuaram prisões relacionadas ao incidente. A Polícia Civil de Paiçandu está conduzindo as investigações.

    Este tipo de crime, frequentemente referido como “piratas do asfalto”, envolve quadrilhas especializadas no ataque a caminhões em movimento, com o objetivo de roubar cargas.

    Foto: Reprodução / Plantão Maringá

    Comentários estão fechados.