Mulher mata o marido com facada em Londrina; ela alega que foi agredida

A suspeita contou que o casal estava discutindo desde a noite de quarta-feira (10) e a briga se estendeu até a manhã do dia seguinte.

  • Na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 42 anos foi morto pela própria esposa dentro de casa, em Londrina (cerca de 100 km de Maringá).

    Em depoimento à polícia, a suspeita disse que esfaqueou o marido depois de ter sido agredida por ele. Ela ainda conta que o casal estava discutindo desde a noite passada (10) e a briga se estendeu até a manhã do dia seguinte.

    A mulher foi levada a um hospital e depois deve ser encaminhada à delegacia. A versão dela será investigada.

    Segundo a Polícia Militar, o casal tinha histórico de violência doméstica, além de outros boletins de ocorrência por brigas.

    Brigas que duraram a noite inteira

    A discussão entre o casal começou na noite de quarta-feira (10) e durou até a manhã de quinta-feira (11), quando a mulher esfaqueou o marido.

    “Brevemente ela explicou que ontem eles teriam brigado e a briga perdurou a madrugada inteira. agora logo pela manhã ela acabou desferindo uma facada nele”, explicou a aspirante Marjorie Akemi.

    Até o momento, o motivo da briga não foi revelado.

    O Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) foi acionado para atender a ocorrência. O homem chegou a ser socorrido, mas ele não resistiu.

    Foto: Reprodução / G1

    Comentários estão fechados.