Pai é suspeito de sequestrar filho de 7 anos no Paraná; os dois estão desaparecidos

O pai e filho foram vistos pela última vez no dia 15 de dezembro. Segundo testemunhas, o homem vendeu os pertences e disse que levaria a criança à praia.

  • A Polícia Civil do Paraná informou que um homem de 63 anos, identificado como Franklin Luiz Rocha de Azevedo, é suspeito de sequestrar o próprio filho, Luig Artur Oliveira de Azevedo, de sete anos.

    O pai e filho foram vistos pela última vez no dia 15 de dezembro, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC). A mãe da criança, a diarista Marineide de Oliveira, foi levar o filho na casa do pai. Desde então, eles são considerados desaparecidos.

    Segundo a polícia, Franklin e Marineide estão divorciados há dois anos e o homem não tinha a guarda definida do menino. Apesar disso, ele tinha permissão de receber Luig em dias previamente combinados.

    No dia 15 de dezembro, o combinado era que Franklin levaria o filho para a praia – e foi isso o que ele disse aos vizinhos. Testemunhas afirmam que ele vendeu os próprios pertences antes de desaparecer.

    Durante esse período, Marineide tentou entrar em contato com o ex-marido, mas não obteve resposta. Além disso, Franklin apagou os perfis que mantinha nas redes sociais.

    A polícia solicita a colaboração da população para ajudar na localização dos desaparecidos. Quem tiver alguma informação pode fazer uma denúncia de forma anônima pelos números 197, da Polícia Civil do Paraná, 181 do Disque-Denúncia ou (41) 3270-3350, para entrar em contato diretamente à equipe de investigação.

    Foto: Divulgação

    Comentários estão fechados.