Ataque a tiros em boate de Palmeira deixa dois homens mortos e uma jovem ferida

Compartilhar

Na tarde desta quarta-feira (27), dois homens foram encontrados mortos com disparos de armas dentro de uma boate em Palmeira (cerca de 350 km de Maringá), na BR-277.

Às margens da rodovia também foi encontrada uma jovem de 24 anos, que foi atingida por um tiro na cabeça. Ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa, em estado grave.

Um solicitante, que ligou para a Polícia Militar, relatou que um homem havia entrado na boate e atirado contra um casal. Em seguida, ele teria tirado a própria vida.

Diante da denúncia, as equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionadas para atender a ocorrência, mas os dois homens já estavam em óbito.

A Polícia Civil está investigando o caso e tenta descobriu qual foi a motivação dos crimes. Uma das hipóteses é um possível acerto de contas entre as vítimas e os suspeitos.

“A investigação segue com as oitivas de testemunhas, perícias do IML e análise de imagens do circuito de videomonitoramento, a fim de elucidar as causas, modos e motivação do delito”, informou o delegado Rodrigo Siqueira, através de nota enviada para a imprensa.

Até o momento da publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Foto: PCPR


Compartilhar