No dia 25 de dezembro, confraternização de Natal terminou em tragédia em Maringá, quando um homem armado invadiu a casa da irmã e atirou contra a família que estava reunida. A polícia suspeita que o atentado foi motivado por uma briga pela herança.
Três pessoas – um pai e os dois filhos – morreram e outras quatro ficaram feridas. Após cometer o crime, o atirador, identificado como Dario Jorge Kodama, tirou a própria vida.
Uma câmera de segurança na rua registrou o barulho dos disparos. No vídeo é possível escutar uma sequência de aproximadamente 15 tiros. Veja a seguir:
Vídeo: Câmera de segurança
A dona da casa, Márcia Kodama, irmã do atirador, foi baleada na perna duas vezes, mas sobreviveu. O marido dela, o filho e o enteado foram atingidos na cabeça e morreram no local.
Outro filho de Márcia, um adolescente de 16 anos, e um amigo dele também foram baleados, mas conseguiram fugir e pedir socorro na Avenida das Palmeiras. Eles foram levados para hospitais da cidade, em estado grave. O adolescente ainda pediu aos policiais que fossem ajudar a sua família que estava sendo assassinada pelo tio.
Uma adolescente de 17 anos foi a quarta vítima baleada. Ela levou cinco tiros e foi encaminhada ao Hospital Universitário, em estado crítico. Uma jovem e o seu bebê escaparam ilesos, pois se esconderam embaixo da cama.
Foto: Reprodução / Corpo de Bombeiros
Comentários estão fechados.