Ambulância do Samu se envolve em acidente a caminho de ocorrência; três pessoas ficaram feridas

Compartilhar

Na manhã desta sexta-feira (8), uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se envolveu em um gravíssimo acidente no centro de Cascavel (cerca de 280 km de Maringá). Três pessoas ficaram feridas.

A ambulância estava a caminho de uma ocorrência, quando colidiu com um veículo Honda Civic no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Voluntários da Pátria.

Com o impacto da batida, ambos veículos invadiram as outras pistas. O Honda Civic foi arremessado e parou na área de estacionamento que fica no canteiro central da Avenida. A parte lateral do veículo ficou completamente destruída.

Entre as vítimas, o caso mais grave é o do motorista do carro, que ficou preso às ferragens. Ele precisou ser socorrido por uma equipe do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) e depois foi encaminhado até uma Unidade Hospitalar.

O condutor e a técnica de enfermagem do (Samu) sofreram ferimentos leves. Mesmo ferida, a socorrista auxiliou no atendimento ao condutor do carro.

O trânsito no cruzamento foi interditado e a Polícia Militar foi acionada para sinalizar o trecho.

Após a chegada das demais ambulâncias, a técnica de enfermagem e o condutor do Samu também receberam atendimento médico e foram encaminhados ao hospital.

Foto: Reprodução / CGN


Compartilhar