Um homem de 58 anos, identificado como Isaías Azambuja, morreu após ser agredido com golpes de capacete durante uma briga de trânsito, em Ponta Grossa (cerca de 300 km de Maringá). Na manhã desta terça-feira (5), os filhos dele assinaram o atestado de morte cerebral.
O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (1). A briga de trânsito envolveu o pedestre, Isaías Azambuja, e um motociclista, cuja identidade não foi revelada.
Segundo testemunhas, Isaías estava atravessando a via na faixa elevada, mas o motociclista não parou, o que teria dado início à briga entre os dois. Em seguida, o motociclista começou a agredir o pedestre com o capacete.
A vítima foi encaminhada ao hospital em estado gravíssimo. Após passar dias internado, o homem teve a morte cerebral confirmada. A família decidiu pela doação de órgãos.
A Polícia Civil ainda vai definir se o motociclista será indiciado por homicídio ou lesão corporal seguida de morte. Segundo o delegado Luiz Gustavo Timossi, há boletins de ocorrência registrados contra o suspeito por violência doméstica, ameaça, dano e invasão de domicílio. Também há um inquérito instaurado que apura uma acusação de sequestro e cárcere privado.
Foto: Redes Sociais
Comentários estão fechados.