Pedestre é agredido por motociclista com capacete e fica em estado gravíssimo

O homem agredido foi para casa após a confusão, mas passou mal e foi levado ao hospital, onde está internado em estado gravíssimo.

  • Foto: Reprodução

    Uma briga de trânsito terminou em tragédia em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Um pedestre de 58 anos foi atingido na cabeça por um capacete arremessado por um motociclista na noite de sexta-feira (1), na Avenida Visconde de Mauá. O agressor fugiu do local e não foi encontrado pela polícia.

    O homem agredido foi para casa após a confusão, mas passou mal e foi levado ao hospital, onde está internado em estado gravíssimo. A polícia aguarda exames para confirmar se ele teve morte cerebral.

    A câmera de segurança de um restaurante e testemunhas registraram as imagens da briga, que começou depois que o motociclista não respeitou a faixa elevada onde o pedestre estava atravessando. A Polícia Civil está investigando o caso e pode indiciar o motociclista por homicídio ou lesão corporal seguida de morte, dependendo do desfecho do caso.

    A nora do pedestre foi até o batalhão da Polícia Militar (PM) para denunciar o ocorrido e registrar o boletim de ocorrência.

    *As informações foram divulgadas pelo G1 PR.

    Comentários estão fechados.