Jovem que morreu ao atirar em si mesmo durante ‘brincadeira’ é identificado

A vítima, de 18 anos, foi encontrada morta no interior de um quarto, com um tiro de arma de fogo na cabeça.

  • A Polícia Civil, por meio da DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa) está investigando a morte de um jovem de 18 anos, que teria atirado em si mesmo acidentalmente, em Maringá.

    O caso aconteceu no início da manhã de quarta-feira (22), na Rua Rio Hudson, no Conjunto Itaparica. A vítima, identificada como Aleff Eduardo Silva Bailão, foi encontrada morta no interior de um quarto, com um tiro de arma de fogo na cabeça.

    A namorado do jovem relatou que Aleff Eduardo estava bebendo e manuseando uma pistola 9mm. Ele apontava a arma descarregada para a cabeça e acionava o gatilho. Em um momento, ele colocou o carregador na arma e depois o retirou, sem perceber que uma bala ficou na câmara. Ele repetiu o gesto de apontar a arma para a cabeça e disparou acidentalmente.

    A equipe médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas, quando os socorristas chegaram ao local, a vítima já estava em óbito. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal).

    A arma, que era furtada, foi apreendida e levada para a delegacia.

    Foto: Redes Sociais

    Comentários estão fechados.