Gestante é executada a tiros no dia do aniversário; filho de nove anos presenciou o crime

Até o momento, nenhuma hipótese de investigação está descartada, mas existe a suspeita de que o crime foi motivado por questões passionais. 

  • Na noite desta sexta-feira (17), uma mulher  de 35 anos foi executada a tiros no cruzamento das ruas Ruas Olímpio Gomes Pereira com a Rua Álvaro de Rossi, em Santa Fé (cerca de 50 km de Maringá).

    A vítima, identificada como Thais Cardoso, estava grávida de aproximadamente cinco meses e morreu no dia do aniversário.

    Segundo informações da Polícia Militar, a mulher estava em um veículo com o filho de nove anos, quando foi surpreendida por dois homens em uma moto. O garupa desceu e atirou várias vezes contra Thais.

    A vítima foi atingida por pelo menos três tiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas, quando os socorristas chegaram ao local, só foi possível constatar o óbito.

    O filho da vítima conseguiu sair do veículo e não foi atingido pelos tiros. Mesmo abalado, ele contou aos policiais o que tinha acontecido e conseguiu identificar um dos suspeitos.

    As equipes policiais realizaram diligências, mas os autores do crime. A Polícia Civil de Santa Fé já deu início às investigações. Até o momento, nenhuma hipótese está descartada, mas existe a suspeita de que o assassinato foi motivado por questões passionais.

    Foto: Sidmar Nielsen / Alerta 24h

    Comentários estão fechados.