Motorista é preso com van carregada com mais de 150 caixas de cigarros contrabandeados

O suspeito tentou fugir da abordagem, mas depois foi alcançado pela PM. A prisão aconteceu na PR-323, próximo ao Parque Industrial de Umuarama.

  • Na madrugada desta sexta-feira (17), um motorista de 29 anos foi preso por transportar mais de 150 caixas de cigarros contrabandeados. A prisão aconteceu na PR-323, nas proximidades do Parque Industrial de Umuarama (cerca de 160 km de Maringá).

    A Polícia Militar realizava um patrulhamento pela rodovia quando, por volta das 3h, a equipe avistou uma Van Mercedes Benz. O motorista da van não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga.

    Após uma perseguição, que durou aproximadamente dois quilômetros, a equipe policial conseguiu alcançar a van e deu início à abordagem.

    Durante a vistoria, foram encontradas 154 caixas de cigarros vindos do Paraguai. O veículo também possuía placas divergentes da original, embora não apresentasse registro de furto ou roubo.

    Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal. Já a van e a carga de cigarros foram levados para a Receita Federal.

    Foto: PMPR

    Comentários estão fechados.