Homem é encontrado morto em via pública de Maringá; mulher é suspeita de envolvimento no crime

A suspeita disse que o homem era seu ex-companheiro e tentou agredi-la. Ela alega que o sobrinho atirou contra a vítima, mas isso não foi confirmado.

  • Na madrugada desta quarta-feira (1), um homem de 30 anos foi encontrado morto na Avenida Dr. Alexandre Rasgulaeff no Jardim Alvorada, em Maringá. Os moradores acionaram a Polícia Militar, relatando que havia uma pessoa caída em via pública, possivelmente ferida por disparos de arma de fogo.

    A polícia foi até o local e acionou o socorro. Entretanto, a vítima, identificada como Gilmar Ramalho dos Santos, já não apresentava sinais vitais.

    Após um exame preliminar, foi constatado que Gilmar tinha um ferimento na região da nuca, provavelmente provocado por um golpe de faca. A princípio, não havia marcas de tiros no corpo.

    Após as diligências, uma mulher foi detida, suspeita de ter envolvimento no crime. Em seu depoimento, ela disse que Gilmar era seu ex-companheiro e tinha histórico de violência doméstica. Durante a madrugada, ele teria ido até a casa da mulher e tentou agredi-la.

    Durante a confusão, o sobrinho da mulher teria aparecido para defendê-la, portando uma arma de fogo. Neste momento, o rapaz teria atirado uma vez contra Gilmar, que fugiu e depois caiu na via pública.

    O suposto atirador não foi encontrado e, até o momento, não há provas de que a vítima foi assassinada por um tiro. O exame de necrópsia vai apontar a causa da morte.

    A mulher foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil. Após o interrogatório, ela foi autuada em flagrante.

    Segundo a polícia, Gilmar Ramalho dos Santos era foragido da justiça.

    Foto: PM

    Comentários estão fechados.