Menino de seis anos é morto com 26 facadas por ser muçulmano; a mãe dele ficou gravemente ferida

O caso aconteceu no último sábado (14), em Chicago, Estados Unidos. O suspeito, de 71 anos, foi preso por homicídio e tentativa de homicídio.

  • No último sábado (14), um menino de seis anos e a mãe dele, de 32 anos, foram atacados por um idoso de 71 anos, que era dono do apartamento onde eles moravam. O caso aconteceu em Chicago, nos Estados Unidos.

    Por volta das 11h, a mulher ligou para o telefone 911, número discado nos Estados Unidos para reportar algum tipo de emergência. Ela relatou que o senhorio a atacou com uma faca. Quando a equipe de socorro chegou ao local, ela e o filho estavam dentro do quarto, com vários ferimentos no peito, tronco e braços.

    A criança foi atingida por 26 facadas, enquanto a mãe foi esfaqueada mais de dez vezes. Ambos foram encaminhados ao hospital, porém o filho não resistiu.

    O suspeito, identificado como Joseph M. Czuba, foi encontrado do lado de fora da casa, no chão, perto da garagem. Segundo a polícia, a motivação do ataque se deve ao fato da mãe e filho serem muçulmanos.

    “Os detetives conseguiram determinar que ambas as vítimas deste ataque brutal foram alvo do suspeito devido ao fato de serem muçulmanas e ao conflito em curso no Oriente Médio envolvendo o Hamas e os israelenses”, explica o Will County Sheriff’s Office.

    O homem foi preso por homicídio e tentativa de homicídio.

    Foto: Reprodução / ABC7 Chicago

    Comentários estão fechados.