Após ser baleado, homem recebe alta do hospital e tenta matar ex-companheira

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (9). A vítima, de 40 anos, disse que foi esfaqueada pelo ex-companheiro.

  • Na noite desta segunda-feira (9), uma mulher de 40 anos foi alvo de uma tentativa de assassinato no bairro Parque São Jorge, em Maringá.

    A vítima, identificada como Jéssica Pessoa da Silva, foi esfaqueada e buscou ajuda em uma igreja evangélica. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário, com ferimentos na cabeça e no pescoço.

    Um homem de 27 anos, identificado como Alisson Henrique Cezar de Assis, é o principal suspeito do crime. Ele é ex-companheiro da vítima.

    Aos policiais, Jéssica alega que foi atacada pelo suspeito na noite do último sábado (7), quando ele quebrou o braço dela. Após as agressões, Alisson se dirigiu ao Hospital Universitário por conta própria, pois tinha sido atingido por dois tiros – um no rosto e o outro nas nádegas.

    Ele foi transferido para o Hospital Metropolitano de Sarandi, mas recusou atendimento. Após receber alta, ele retornou à casa da ex-companheira e tentou matá-la.

    O crime será investigado pela DHPP (Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Maringá). Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não havia sido localizado.

    Foto: Reprodução

    Comentários estão fechados.