Órgãos de adolescente que morreu após atentado em colégio de Cambé serão doados

O adolescente, que é a segunda vítima do atentado a tiros em Cambé, foi atingido por um tiro na cabeça. Ele veio à óbito na madrugada de hoje (20).

  • Na madrugada desta terça-feira (20), um adolescente de 16 anos morreu após o atentado a tiros ocorrido na segunda-feira (19, em um colégio de Cambé (cerca de 80 km de Maringá).

    Luan Augusto da Silva foi atingido por um tiro na cabeça. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Londrina, mas não resistiu. A namorada dele, Karoline Verri Alves, morreu no local.

    Na manhã desta terça-feira (20) o Hospital Universitário de Londrina informou que a família de Luan Augusto da Silva autorizou a doação de órgãos.

    RELEMBRE O CASO

    O atentado a tiros em Cambé aconteceu na manhã desta segunda-feira (19). A informação é de o atirador é um ex-aluno do Colégio Estadual Helena Kolody e entrou no local com o pretexto de buscar seu histórico escolar.

    Na sequência, ele sacou a arma e realizou pelo menos 12 disparos. Até agora, duas mortes foram confirmadas.

    A polícia foi acionada e prendeu o atirador. Na noite de segunda-feira (19), outro homem foi preso, suspeito de ajudar no planejamento do atentado.

    Por meio de nota, o Governo do Paraná decretou luto oficial de três dias no Estado. As aulas nos Colégios Estaduais de Cambé estão suspensas nesta terça-feira (20).

    Foto: Arquivo pessoal

    Comentários estão fechados.